Você caga corretamente?

E aí, tudo bom?
Você caga corretamente?
A verdade é que eu acredito que não.
Fica aqui comigo neste vídeo e já deixa o seu like, porque eu vou te explicar como você pode melhorar a sua performance em cagar.
Se você caga em um objeto que os homens inventaram e deram o nome de privada, na posição sentada, em um ângulo de 90º, lamento informar mas você não está fazendo isso direito.
Segundo estudos na universidade de Standford, na área de departamento pélvico, dizem que há milênios os homens sempre cagaram na posição de cócoras, em um ângulo de 35º, mas que de alguns anos para cá, depois de um invento chamado de vaso sanitário, passamos a maltratar o nosso esfíncter, mais conhecido também como cú.
A gente tem um músculo que faz a contenção da merda pra não sair vazando a hora que a gente não quer, e quando a gente tá sentado no vaso normal, esse músculo não fica totalmente relaxado, ou seja, a gente tem que fazer mais força pra merda sair.
Já quando ficamos na posição de cócoras, esse músculo da retenção da merda fica totalmente relaxado, e o coco escorrega quase que naturalmente.
Cagar errado pode causar vários problemas chatos, como hemorróidas e constipação.
Mas fica tranquilo, porque nem tudo está perdido.
Pra isso surgiu o… Squatty Potty!!!
Um objeto que você coloca debaixo dos pés e ele vai possibilitar você atingir um ângulo perfeito de 35º para cagar.
Portanto você não precisa sair quebrando o seu vaso sanitário e nem correr o risco de cair dentro da privada, basta acoplar este lindo objeto à sua privada.
Tá esperando o que? Adquira hoje o seu Squatty Potty e comece a cagar corretamente!
Então é isso pessoal este vídeo foi uma brincadeira mas o conteúdo é verdadeiro, você pode ver com mais detalhes nos links que eu deixei aqui na descrição.
Se você gostou desse vídeo comenta aqui embaixo e compartilha, para ajudar a fazer do mundo um lugar melhor, ajudando as pessoas a cagarem corretamente.
Então até o próximo vídeo, valeu!